Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM TUCURUÍ

Flagrado estuprando criança, homem é 'caçado' e espancado no meio da rua

09 junho 2021 - 08h44Por Meio Norte/Com informações do Portal Zé Dudu

Está internado no Hospital Regional de Tucuruí um homem com as iniciais C. E. M. X., após ter sido espancado por populares na madrugada de domingo (6). Ele é acusado de estupro contra uma criança. O crime aconteceu na comunidade rural conhecida como Vila Murú, em Breu Branco, no Pará.

Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia. Ao entrarem no cômodo, flagraram um homem nu, em cima da vítima, que estava despida. O invasor arrombou uma porta da casa para furtar objetos, mas fugiu ao ser flagrado cometendo o crime sexual.

Populares se mobilizaram a procura do homem e o encontraram escondido. Daí em diante, ele passou por uma sessão de espancamento que lhe rendeu vários ferimentos pelo corpo. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou à vila, o suspeito já estava imobilizado e desacordado de tanto apanhar.

Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, ao Hospital Regional de Tucuruí, de onde, após a alta médica, vai direto para a cadeia.