Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
NO PIAUÍ

Pai, mãe e três filhas morreram em trágico acidente entre carro e caminhão

15 agosto 2021 - 23h16Por Meio Norte

Um grave acidente, ocorrido , por volta das 17h20h de domingo (15), em São Raimundo Nonato, na região Sudoeste do Piauí, matou uma família inteira: pai, mãe e três filhas. 

As cinco vítimas, entre elas três crianças, morreram em uma batida elvolvendo um caminhão e um veículomodelo Corsa Classic.  O motorista do caminhão nada sofreu. 

O trágico acidente ocorreu na rodovia na PI-140, que é um trecho da rodovia BR-343, sob administração do DER (Departamento de Estradas de Rodagem , a cerca de 10 quilômetros da zona urbana de São Raimundo Nonato.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. 

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil. Mas, de acordo com informações preliminares, o caminhão teria ficado sem os freios. Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção do veiculo, que bateu violentamente contra o carro onde a família seguia.

Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído, ocasionando as mortes instantâneas dos seus cinco ocupantes.

Os corpos das vítimas foram levados para necropsia e em seguida deverão ser encaminhados para o velório e sepultamento na cidade piauiense.