Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
LUTO!

Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia morre aos 46 anos vítima da Covid

18 junho 2021 - 08h47Por Meio Norte/Com informações Tribuna PR

O pastor Eliezer Maciel da Silva, 46 anos, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro de Santa Quitéria, em Curitiba (Paraná), morreu nesta quarta-feira (16), em decorrência da covid-19. Estava internado desde o fim do mês de maio e não resistiu às complicações da doença. A morte do pastor causou comoção nas redes sociais e a própria Igreja lamentou a perda precoce do colaborador.

De acordo com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, o pastor Eliezer  estava internado desde o dia 29 de maio, no Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba. No Facebook da Igreja, centenas de comentários reforçam o excelente trabalho missionário que desenvolveu durante a vida. “Que triste meu amado pastor, foi ele que deu estudo bíblico a minha família. Deus nos conceda firmes até o dia que Jesus com seu maravilhoso poder nos proporcione este reencontro”, escreveu Adolfo Rodrigues.

A lamentação da morte também foi definida por Ângela Jureczek como uma perda para todos da comunidade. “ Que tristeza, Deus conforte todos os familiares e que Deus os receberá na glória eterna. Aqui em casa tivemos prazer de recebê-lo com muito carinho, muito guiava seu rebanho. Muito amigo . Nosso coração está partido, definiu Ângela.