Palmas
32º
Araguaína
30º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
ÍDOLO DO BARCELONA

Como Samuel Eto'o jogou pelo Real Madrid?

22 julho 2022 - 17h30
Samuel Eto'o é uma verdadeira lenda de "Barcelona". Juntamente com esta equipe ele ganhou muitos troféus e marcou 130 gols por ele. A propósito, jogos de hoje com os catalães são abordados no site de estatísticas esportivas.
 
Poucas pessoas se lembram que no início de sua carreira o camaronês jogou no principal rival de "Barcelona" - "Real" Madrid. O camaronês se juntou às fileiras em 1998, quando ele tinha 17 anos de idade.
 
É evidente que o jovem atacante teve poucas chances de provar a si mesmo. Na temporada 1998/1999 ele teve apenas uma partida no plantel "cremoso", e um ano depois ele jogou cinco partidas. Durante a campanha 1999/2000, Eto'o se mudou para "Mallorca" por empréstimo. A propósito, jogos com a participação desta equipe, que está ocorrendo de hoje, você também pode encontrar na plataforma verificada. Em "Mallorca", o camaronês se mostrou bem desde o início, e o clube comprou seu contrato. Quanto ao período do jogo para "Real", então na composição deste jogador de equipe passou um total de apenas 6 jogos. Ele não marcou nenhum gol neles. Portanto, não é surpreendente que a equipe de Madri tenha decidido se livrar rapidamente do jovem atacante. Naquela época ele não correspondeu às expectativas, mas em "Mallorca" ele conseguiu alcançar um novo nível.
 
Por que Eto'o não conseguiu se juntar ao "Real"?
 
Em geral, a história de Eto'o no "Real" é semelhante ao que acontece com muitos jovens jogadores. Ele simplesmente não poderia suportar a competição com seus parceiros mais íntegros. Ele teve muito pouca prática de jogo, e em tais condições o atacante não conseguiu demonstrar suas fortes qualidades. E se você falhou placares de ontem jogos do "cremoso", então não deixe de ir ao site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar todas as informações mais recentes. 
 
Voltando ao fracasso do Eto'o, também podemos notar outras razões para isso:
 
1. O caráter do camaronês. Ele estava insatisfeito com o pouco tempo de jogo, discutia regularmente com a equipe técnica. Devido a isso, sua posição na equipe só piorou.
2. A falta de entendimento com os parceiros. Como resultado, ele era de pouca utilidade nas partidas quando Eto'o estava em campo.
3. A presença de concorrentes mais fortes como Raul ou Fernando Morentes.
 
Como resultado, "Real" vendeu o atacante sem arrependimento, e quase ninguém em 2000 poderia adivinhar que ele se abriria no campo do principal inimigo do "cremoso". E se você não os visse placares, que eram de ontem, depois vá para o site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará todos os dados.
 
Quanto a Eto'o, o camaronês foi um exemplo clássico de um jogador cujo talento não era considerado em tenra idade. Felizmente, mais tarde, ele conseguiu se abrir e demonstrar suas fortes qualidades. Isso o ajudou a conquistar o título de artilheiro na temporada 2005/2006 e se tornar uma lenda do "Barcelona" em geral.