Palmas
21º
Araguaína
22º
Gurupi
20º
Porto Nacional
21º
ARTES MARCIAIS

Governo abre chamamento público para 2ª edição do PMW Ultimate Fight

26 janeiro 2024 - 08h55

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), realiza chamamento público para a segunda edição do PMW Ultimate Fight. Está aberta a seleção pública de organização da sociedade civil, para fins de celebração de parceria na execução desse projeto. As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro. A ação visa fortalecer os esportes de combate e promover o encontro de diferentes gerações das artes marciais no Estado

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Podem participar do chamamento público as organizações da sociedade civil que possuam existência de, no mínimo, três anos, e que contenham em seu Estatuto Social, abrangência em atividades com finalidade de desporto.

O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 27 de fevereiro e o resultado final deve ser divulgado a partir de 7 de março, podendo ser antecipado, caso não haja interposição de recursos.

O Edital completo, o Estudo Técnico Preliminar, o Modelo de Plano de Trabalho, a Minuta do Instrumento de Termo de Colaboração e as Declarações necessárias para a seleção estão disponíveis no site da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (www.to.gov.br/seju). 

Primeira edição

A primeira edição, realizada em setembro do 2023, proporcionou aos atletas e ao público presente, momentos de lazer e integração, com a participação de lutadores de São Paulo, Goiás, Pará, Maranhão, Tocantins e do Distrito Federal. Os lutadores foram desafiados em Palmas, nas disputas de MMA, kickboxing e boxe.