Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
FUTEBOL AMADOR

Governo realiza seleção de entidade parceira para a execução da 2ª edição do Terrão Society Palmas

02 abril 2024 - 09h09

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), promove seleção de organização da sociedade civil, visando à celebração de parceria para a execução da 2ª edição do projeto Terrão Society Palmas. Poderão participar do edital de Chamamento Público n° 14/2024, as organizações da sociedade civil que possuam existência de, no mínimo três anos, e que contenham em seu estatuto social, bem como na Classificação Nacional das Atividades Econômicas (Cnae), abrangência em atividades com finalidade de desporto.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

As inscrições para o Chamamento Público estão abertas e seguem até o dia 26 de abril. A divulgação do resultado preliminar de seleção está prevista para o dia 30 de abril; e o final, a partir de 6 de maio, podendo ser antecipado caso não haja interposição de recursos.

As entidades interessadas deverão entregar a documentação em envelope lacrado, mediante protocolo na Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, na Avenida LO 08, Quadra 304 Norte, Alameda 3, Lote 13, exclusivamente em dias úteis, no horário das 8 às 14 horas. Os documentos deverão estar autenticados, quando necessário, e devidamente assinados por seu representante legal.

A seleção da entidade parceira será realizada pela Comissão de Seleção e Julgamento, previamente designada e legitimada para esse fim. O Estudo Técnico Preliminar, o modelo de Plano de Trabalho, a minuta do Instrumento de Termo de Colaboração e as declarações necessárias para a inscrição estão disponíveis no site www.to.gov.br/seju, por meio do link https://www.to.gov.br/seju/terrao-society-palmas/2ugjgc7m3y17

Terrão Society 

A primeira edição do Terrão Society Palmas foi realizada em 2023 e promoveu as categorias de base e o esporte escolar, além de movimentar o futebol amador entre homens e mulheres de todas as idades. A edição realizada na arena da Quadra 407 norte, na Capital, reuniu quase 1.800 atletas, 119 equipes e uma premiação de R$ 47 mil. Em 2024, está em andamento, a 1ª edição do Terrão Society Araguaína, que segue até o dia 21 de abril.

*Secom Tocantins