Palmas
32º
Araguaína
33º
Gurupi
34º
Porto Nacional
31º
GOVERNO DO ESTADO

Seleção pública escolherá entidade para realizar competição de jiu-jitsu

27 janeiro 2024 - 09h20

Para fomentar as artes marciais no Estado, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), realizará o Palmas Open Norte Jiu-jitsu Gi/ No Gi. Para a execução do projeto, estão abertos os prazos da seleção pública de organização da sociedade civil, para fins de celebração de parceria no projeto.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro. A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 27 de fevereiro e o final, a partir de 7 de março, podendo ser antecipado, caso não haja interposição de recursos. Os interessados também podem tirar dúvidas pelos telefones (63) 3218-1232 ou 3218-1036. 

Podem participar do Edital de Chamamento Público, as organizações da sociedade civil que possuam existência de no mínimo três anos e que contenham em seu Estatuto Social, abrangência em atividades com finalidade de desporto, e que atendam os demais requisitos exigidos no Edital que está disponível no site.

O estudo técnico preliminar, o requerimento de inscrição, o modelo de plano de trabalho, a minuta do instrumento de Termo de Colaboração e as declarações necessárias para a inscrição podem ser consultados no mesmo endereço eletrônico. 

Evento

Palmas Open Norte Jiu-jitsu Gi/ No Gi tem como objetivos promover a socialização e fomentar a melhoria na qualidade de vida dos jovens e adultos do estado do Tocantins, por meio da promoção desta modalidade esportiva. A competição reunirá atletas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, adulto e master, no masculino e feminino.