Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
'FURACÃO DO NORTE'

Tocantinópolis lança camisa preta em homenagem ao Athletico

19 julho 2022 - 15h09Por Globo Esporte

O Tocantinópolis anunciou nas suas redes sociais o lançamento de uma nova camisa em homenagem ao Athletico - clube que o eliminou na terceira fase da Copa do Brasil. A terceira camisa da temporada será na cor preta e terá quatro listras com a escrita “Furacão do Norte” em vermelho e verde.

Conhecido como "Verdão do Norte", o clube alviverde do Tocantins - que leva as cores do Coritiba, maior rival do Furacão - inicialmente adotou o "Furacão do Norte" em homenagem ao time do técnico Felipão.

No anúncio, o Verdão do Norte agradece, mais uma vez, o carinho da torcida atleticana, que retribuiu nos comentários. A data de estreia do novo uniforme ainda não está definida, mas deve ocorrer na segunda fase da Série D.

"Nosso terceiro uniforme será uma edição especial no qual terá como predominante uma das principais cores de um clube que carinhosamente nos abraçou. Somos eternamente gratos!"  — Comentou o Tocantinópolis na publicação.

 

No início de junho, a equipe já tinha anunciado uma homenagem nas camisas titulares e reservas. Na época foi adicionado um emoji de furacão no centro da camisa, que segue nessa terceira camisa. Nas redes sociais, o Athletico agradeceu pela nova homenagem.

"Ficamos muito honrados com mais essa homenagem! Obrigado, amigos!" — comentou o Furacão.

Após a primeira homenagem, o Athletico começou a vender a camisa do clube tocantinense em sua loja online. O valor dos modelos é de R$ 159,90.

O Tocantinópolis volta a campo contra o São Raimundo-AM, pela segunda fase da Série D. O primeiro jogo será realizado no Amazonas. O estádio da partida, data e horário ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tocantinópolis lança nova camisa em homenagem ao Athletico — Foto: Reprodução/Redes sociais