Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
SAIBA MAIS

Lojas Americanas abrem inscrições para estágio no Tocantins

01 agosto 2019 - 13h22

A Lojas Americanas abre inscrições para seu Programa de Estágio em Loja 2019. Com o programa, a companhia busca formar o estudante para se tornar um futuro líder, assumindo a gestão de uma de suas lojas ao fim do período de estágio que será de um ano.

Os candidatos têm eu ser alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de dezembro de 2019 a julho de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O programa de estágio prevê desafios ao estudantes, que terão um intenso programa de desenvolvimento, com uma imersão por todas as áreas da loja, para desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe.

O processo seletivo para esta edição é online. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição online, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores.

As oportunidades são para capitais e cidades do interior de diversos estados do Tocantins, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal.

Os selecionados poderão atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade e contarão com salário compatível com o mercado.

Os benefícios são seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

As inscrições podem ser feitas no site talentos.lasa.com.br/estagioloja até o dia 31 de agosto.