Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
PROCON

Nova gestão do Procon herda mais de 9 mil processos em atraso

09 fevereiro 2011 - 14h41

O superintendente Pró Direitos e Deveres nas Relações de Consumo – Procon Tocantins, Dulcélio Stival, empossado na última segunda-feira, 07, pelo Governador Siqueira Campos, verificou que o órgão possui mais de 9 mil processos aguardando julgamento.

De acordo o superintendente serão contratados em medida de urgência uma equipe de advogados para agilizar os julgamentos dos processos. Colocando em dia os serviços e dando resposta ao consumidor. “O Procon permite que o consumidor exerça suas prerrogativas de uma forma mais simples e rápida. Não obtida a conciliação em audiência o processo vai para julgamento. Trabalharemos para que todo o tramite realizado no Procon seja rápido para que o consumidor não seja prejudicado ”, disse.

Dulcélio Stival tem vasta experiência na área jurídica, é bacharel em Direito pela UFGO. Exerceu funções de Procurador Geral do Município de Gurupi, assessor Jurídico da Vice Governadoria e de Delegado de Polícia do Estado do Tocantins. (Com informações da Ascom SSP)