Palmas
22º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
DESAFIO FITNESS COMPUTADOR
Supermercados Campelo Agosto
SEM BOLETIM

Apagão na Secretaria de Saúde derruba site com dados da Covid no Tocantins

02 agosto 2021 - 15h47Por Redação

Um apagão que atingiu o prédio da Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira (2), deixou fora do ar o site  do Governo do Estado, Integra Saúde, que atualiza as informações sobre a Covid-19 no Tocantins.

O apagão ocorreu após um transformador apresentar problemas técnicos no início da manhã de hoje. Com o site fora do ar, A SES comunicou que as atualizações dos dados do boletim epidemiológico serão publicados depois que a energia do prédio for estabelecida. A previsão é que isso aconteça até o final da tarde.

Ainda de acordo com a Secretaria, a concessionária de energia foi chamada ao local para verificar a situação. Até o momento não se sabe o que teria provocado os problemas no transformador elétrico. As atividades no prédio devem ser normalizadas quando a energia for reestabelecida.

Na semana passada, o Governo do Tocantins tinha tido problemas com outros sites da administração pública. Serviços como o Detran, Naturatins e Procon ficaram indisponíveis. Naquela situação, o problema era na área de tecnologia da informação, sem relação com a rede elétrica.

*Com informações do G1