Palmas
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"FIM DA AFLIÇÃO"

Após pressão nas redes sociais, tocantinense que teve conta zerada em banco tem problema resolvido 

01 março 2025 - 12h07Por Da Redação

Após repercussão do desabafo da contadora de Palmas que teve sua conta bancária invadida e zerada devido a uma falha no sistema da "Conta Azul", a história teve um "final feliz" para Mariana Lopes que usou seu perfil em rede social para denunciar o que ela classificou como descaso por parte da instituição financeira. 

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ENTENDA O CASO

Mariana relatou que o impasse acontecia desde o último dia 13 de fevereiro quando sua conta Pessoa Jurídica (PJ) que ela movimenta na instituição financeira foi bloqueada. Ela acionou o suporte acreditando ser um bloqueio simples, mas dois dias depois ela também perdeu o acesso ao aplicativo bancário. 

A contadora disse ainda que mesmo com a conta bloqueada, transações não autorizadas começaram a ser feitas em sua conta: "Boletos começaram a ser pagos pela minha nos mais diversos valores. pagamentos de R$ 27 mil , R$ 13 mil, R$ 10 mil R$ 1 mil, R$ 3 mil até que o dinheiro acabou!"

Diante da situação, a contadora corria contra o tempo em busca de respostas com o suporte da Conta Azul e segundo ela, depois de 15 longos dias de aflição, nessa quinta-feira (27), a instituição financeira respondeu que não conseguiram recuperar o dinheiro porque o banco destinatário informou que os valores já não estavam mais lá. "A Conta Azul lavou as mãos", disse visivelmente abatida.  

 DESABAFO E REPERCUSSÃO 

Diante da resposta da financeira, a contadora decidiu se manifestar nas redes sociais para denunciar a situação. O desabafo funcionou. A "Conta Azul" começou a ser marcada em vários comentários de publicações onde os internautas cobravam a solução do impasse. 

Após grande repercussão do caso, a "Conta Azul" se manifestou e garantiu para Mariana que o problema seria resolvido. 

O ALÍVIO

Na noite dessa sexta-feira (28), a contadora Mariana Lopes publicou mais um vídeo em seu perfil no Instagram, mas dessa vez pra anunciar que o problema finalmente havia sido resolvido e agradeceu a mobilização de todos que se empenharam em compartilhar o seu caso nas redes sociais, especialmente a categoria da área de Contabilidade que se uniu ao seu favor e cobraram insistentemente a solução do problema de Mariana.