Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
SAÚDE DOS SERVIDORES

Governo do TO amplia atendimentos do Servir com credenciamento do Instituto de Neurologia de Goiânia

04 abril 2024 - 09h26

O Governo do Tocantins, por meio do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Tocantins (Servir), unidade gerida pela Secretaria de Estado da Administração (Secad), ampliou seus serviços médicos especializados e, agora, conta em sua rede de prestadores com o Instituto Neurologia de Goiânia - Grupo Kora Saúde. A unidade realiza atendimentos há mais de 50 anos e possui assistências em Neurologia, Clínica Médica, Ortopedia e internações.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Além das especialidades citadas anteriormente, o Instituto também realiza serviços complementares como: Laboratório de análises clínicas; Tomografia Computadorizada; Ressonância Magnética 3T; Ultrassonografia com Doppler; Ecocardiograma Transesofágico e Transtorácico; Radiografia; Endoscopia Digestiva Alta; Colonoscopia; Eletrocardiograma; Doppler Transcraniano; Eletromiografia; Vídeo EEG; Eletroencefalograma; Hemodinâmica e, também, Tratamento de Epilepsia.

O secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho, frisa que a acreditação de novos prestadores deverá sempre ser vista de forma positiva. "Estamos focados na expansão e na melhoria dos serviços para os nossos servidores. Dessa forma, essa nova parceria alavanca ainda mais o nosso propósito de trazer uma maior comodidade, em questão de saúde, para os servidores tocantinenses”, ressalta o gestor.

Para a superintendente do Servir, Tatiana Braga, a atual gestão tem sempre buscado de forma assertiva parcerias fortes que visam ao aprimoramento dos serviços prestados. “Acreditamos que, com este credenciamento, obteremos maior celeridade e acessibilidade aos beneficiários da região sul do estado e aos aposentados que residem na localidade”, pontua.

Para agendar um atendimento na Unidade, baixe o aplicativo Servir (disponível para IOS e Android) e veja a disponibilidade médica na data escolhida.