Palmas
21º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
21º
DESCONTO AOS SERVIDORES

Governo do Tocantins fortalece Clube de Benefícios com novos parceiros

14 novembro 2023 - 08h57

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad) e da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), acaba de aprimorar o programa Clube de Benefícios, proporcionando descontos aos servidores estaduais em diversos estabelecimentos.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A atualização inclui oferta de descontos de mais de 50%, abrangendo uma variedade de produtos e serviços. Agora, os servidores têm a oportunidade de economizar em postos de combustíveis, oficinas mecânicas, lava-jato, hotéis, restaurantes, pet shops, óticas, clínicas odontológicas, clínicas de fisioterapia, estabelecimentos de estética, farmácias, energia solar, lojas de roupas e calçados, auto escolas, academias, entre outros.

Para usufruir desses benefícios, os servidores precisam apenas apresentar o último contracheque válido, diretamente à empresa parceira, utilizando o Portal do Servidor como meio de validação.

O secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho, ressaltou a importância dessa expansão na lista de parceiros do programa, enfatizando o compromisso em proporcionar o melhor para os servidores. "Estamos felizes em informar que o Clube de Benefícios foi fortalecido com a inclusão de novos e incríveis parceiros. Agora, nossos servidores terão acesso a descontos exclusivos, em uma variedade ainda maior de itens e serviços essenciais, abrangendo desde cuidados com a saúde, academias, lazer, cultura, até compras do dia a dia. Esta é uma oportunidade única para economizar em diversas áreas", afirmou o secretário.

Clube de Benefícios

Clube de Benefícios é uma iniciativa do Governo do Tocantins, desenvolvida pela Secad, em parceria com a Sics, com o objetivo de proporcionar vantagens na aquisição de produtos e serviços. O programa concede descontos exclusivos a todos os servidores públicos estaduais, abrangendo todo o estado do Tocantins.

A diretora responsável pelo programa, Elissa Moara Ribeiro, destaca que o próximo passo é ampliar o número de empresas credenciadas em todo o Estado. "Nosso objetivo é aumentar o número de empresas parceiras em outros municípios, para que todos os servidores possam ter acesso a esse benefício", pontuou. 

*Secom Tocantins