Palmas
28º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
ENSINO SUPERIOR

Governo prorroga prazo para recadastramento em Casas do Estudante

28 fevereiro 2024 - 09h45

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, prorroga até o dia 8 de março, o prazo para recadastramento dos estudantes residentes nas Casas do Estudante de Araguaína, Gurupi e Palmas. Os beneficiários que não realizarem o recadastramento no período estabelecido estarão sujeitos a medidas para descredenciamento e poderão perder o direito à moradia estudantil.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Para fins de recadastramento, é necessário informar, no formulário disponível no link https://forms.gle/4XJtBCqrqpfE9vHg7, dados pessoais, renda mensal, além de anexar documentos para validação das informações, como comprovante de matrícula em curso superior; histórico parcial do curso, entre outros.

A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e regularmente matriculados em instituição de ensino superior e que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejuízo do seu sustento e de sua família. A Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude informa que o projeto de reforma da unidade de Palmas está em processo final de elaboração.   

Objetivos 

A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e regularmente matriculados em instituição de ensino superior e que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejuízo do seu sustento e de sua família.