Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
24º
EM SÃO PAULO

Polícia Militar participa da maior feira de defesa e segurança da América Latina

03 abril 2024 - 10h43

A comitiva da Polícia Militar do Tocantins, composto pelo Comandante-Geral, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça e demais integrantes, participam da mais importante Feira de Defesa e Segurança da América Latina - LAAD Security & Defence 2024, entre os dias 02 e 04 de abril, em São Paulo. Durante o evento a comitiva da PMTO realiza diversas reuniões e encontros com empresas nacionais e internacionais de equipamentos e material bélico, além de importantes reuniões com instituições coirmãs.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Com presença de visitantes qualificados e autoridades das três Forças Armadas e Forças Policiais, além de executivos da indústria de defesa e segurança, bem como Agências Governamentais do Brasil e outros países, a feira marca sua 14ª edição, com exposição da cadeia produtiva de âmbito nacional e internacional de tecnologia em todos os elos da defesa e segurança.

“Nossa presença aqui demonstra o compromisso da Polícia Militar em estar sempre na vanguarda, buscando incessantemente por inovações e aprimoramentos que possam contribuir para a melhoria da segurança pública em nosso Estado. Este encontro representa uma oportunidade ímpar para compartilhar conhecimentos, experiências e estabelecer parcerias que fortaleçam ainda mais o trabalho da nossa instituição”, comentou o Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.

Sobre a LAAD Defence & Security

Os mais de 150 expositores da LAAD Defence & Security de 20 países estão apresentando os lançamentos de equipamentos, tecnologia e soluções para defesa e segurança. 

A participação da Polícia Militar na LAAD - Defence & Security 2024 reflete o compromisso da instituição em acompanhar de perto as inovações e tendências do setor, bem como em buscar parcerias e colaborações que possam fortalecer ainda mais sua atuação em prol da segurança da população.