Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
MELHORIAS

Saúde fortalece serviços com distribuição de novos equipamentos

25 agosto 2022 - 15h14

Unidades hospitalares do Tocantins receberam nesta semana novos equipamentos de ar condicionado para garantir melhorias no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Foram contemplados com os aparelhos os hospitais regionais de Augustinópolis (10), Unidade de Radioterapia de Araguaína - UNACON (48), Hemorrede Tocantins (8), Hospital Geral de Palmas - UNACON (44), Regional de Xambioá (15) e Regional de Arraias (14), Regional de Porto Nacional (9) e Centro Estadual de Reabilitação (3).

“Estamos muito felizes com essa estruturação dos nossos serviços. Estamos sendo fortalecidos diariamente e isso resulta em qualidade de vida para os servidores e população atendida. Isso proporcionará o melhor atendimento para toda a nossa população”, enfatizou a supervisora técnica do CER III, Luciene Vasconcelos.

Na quarta-feira, 24, o Hospital Regional de Porto Nacional, o Hospital Materno Infantil Tia Dedé e o Hospital Geral de Palmas receberam raio-x. Também serão entregues na quinta-feira, 25, raio-x para os hospitais regionais de Paraíso do Tocantins, Gurupi e Dianópolis. Além disso, o Hospital e Maternidade Dona Regina recebeu novos equipamentos, como berços, carrinhos de emergência, entre outros.