Palmas
33º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
33º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
POR AMOR

Americano perde 165 kg após conhecer mulher na internet

18 junho 2014 - 09h02

Do outro lado do oceano, uma mulher inglesa inspirou um jovem americano, alcóolatra e obeso, a perder 165 quilos em pouco mais de um ano, largar a bebida e recuperar a alegria de viver. Aos 30 anos, Brian Flemming vivia em Michigan, nos Estados Unidos e, para se distrair, passava horas no videogame. Durante uma partida online, conheceu Jackie Eastham, que estava em Londres, e decidiu dar a volta por cima. Ele começou a malhar, a fazer dieta e conquistou a amada.

Ele abandonou a faculdade, perdeu o emprego e passava horas diante do videogame. Quando ele não estava bebendo, ele estava comendo. Um dos jogos favoritos de Flemming era o aplicativo online “Draw Something”, no qual um participante faz uma desenho e outro tenta descobrir o que representa a imagem. Foi neste jogo que conheceu Jackie. A moça, moradora de Londres, sofre de uma distrofia muscular miotônica, que causa fraqueza muscular e exige dela uma rígida rotina de cuidados com a saúde

Com o tempo, o americano e a britânica começaram a ficar amigos. Após trocarem fotos e conversarem muito, ela acabou convencendo-o a superar as dificuldades e emagrecer. “Ela me disse que eu estava perdendo a minha vida e que eu deveria ter vergonha de que eu estava jogando fora, ainda mais, quando há tantas pessoas lá fora que estão lutando para se manter vivas”, escreveu Flemming em seu blog.

Em 13 de outubro de 2012, o americano decidiu parar de beber. Após um mês sóbrio, ele começou a se alimentar melhor e a se exercitar e, de cara, erdeu quase 50 quilos. Ele continuou a seguir uma novo estilo de vida até secar, finalmente, 165 quilos

A mudança inspirou a mudar sua dieta, que era focada apenas em restaurantes fast-food, chegando a incríveis 7.000 calorias por dia. Agora, ele come cereais e iogurte grego no café da manhã e um copo de suco de vegetais de baixo teor de sódio. O almoço e o jantar são proteínas magras, legumes e arroz. Seu deleite semanal é de uma colher de sorvete às sextas-feiras.

O passo seguinte foi o exercício. No começo, Flemming só se permitia sair para andar ainda de madrugada, quando ninguém iria vê-lo nem zombar do seu peso. Em seguida, passou a andar de bicicleta. Ele também conseguiu um emprego como representante de relações comerciais e como professor de música. Passou a ir a sessões semanais de terapia.

 No final do ano passado, o casal se conheceu, quando ele viajou para vê-la. “Ela foi a melhor coisa que me aconteceu”, afirmou o americano sobre a nova namorada. “Eu sinto que ela salvou a minha vida”.

Flemming ainda tem 30 quilos de excesso de pele em seu corpo e, por isso, está economizando dinheiro para pagar uma cirurgia plástica. Após ter visitado Paris com a namorada, o americano já voltou para os Estados Unidos. Ele continua sua dieta e não parou de jogar na internet com Jackie. (Fonte: R7)