Palmas
21º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
23º
NINGUÉM SE FERIU

Buraco se abre em rua de Palmas e engole pneus de caminhão

18 janeiro 2024 - 08h30

Um caminhão carregado de terra afundou no asfalto da Arse 24 (210 Sul) em Palmas, na manhã desta quarta-feira (17). O veículo ficou preso no local e parte da pista foi bloqueada. Ninguém se feriu.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Essa é a segunda cratera que aparece em ruas da capital em menos de dois dias. O outro caso foi na quadra 603 Norte, na tarde desta terça-feira (16), onde um buraco bastante profundo apareceu próximo das tubulações de drenagem.

As imagens feitas na Arse 24 mostram que as rodas traseiras do caminhão ficaram afundadas no buraco alagado.

Em nota a Prefeitura de Palmas informou que o buraco foi ocasionado por obras da empresa concessionária de água e esgoto da capital, a BRK Ambiental. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos acionou a empresa que deverá realizar a manutenção necessária na via.

A BRK informou que o caminhão pertence à empresa terceirizada da companhia que estava no local para realizar o reparo de um vazamento oculto.

"O caminhão será retirado e o reparo concluído ainda nesta quarta-feira, 17, a empresa destaca que todas as medidas de segurança estão sendo observadas como a devida sinalização da área. Esclarece ainda que a população pode acionar diretamente a companhia por meio do telefone 0800 644 0195”, diz nota da empresa.

*G1 Tocantins