Palmas
33º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
34º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
UTILIDADE PÚBLICA

Corpo identificado e não reclamado permanece no IML em Palmas

19 maio 2022 - 20h06

O Instituto Médico Legal (IML), de Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que aguarda manifestação de familiares ou conhecidos para reconhecimento do corpo de um homem de 27 anos que deu entrada na sede do órgão no último  dia 15/05/2022, após ser encontrado em via pública no Jardim Aureny III, em Palmas.  

O cadáver identificado e não reclamado é de Pablo Araújo da Silva. Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do Instituto, a qual fica localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Trata-se de pessoa adulta, sexo masculino, compleição física mediana, medindo 1,64 m de altura, 56 kg, cor parda, cabelos pintados de loiro escuro, olhos castanhos e no momento em foi encontrado trajava calça e camiseta na cor preta, cueca vermelha, e chinelos havaianas.

Consulta pública

O site da Segurança Pública http://www.ssp.to.gov.br possui uma página destinada a dar publicidade aos corpos identificados pelo IML, mas não reclamados por familiares, como também aqueles não identificados, como por exemplo as ossadas. O objetivo é localizar familiares ou responsáveis de forma rápida e eficaz. A informação com toda a listagem dos cadáveres poderá ser acessada no link https://www.ssp.to.gov.br/lista-de-cadaveres-identificados-e-nao-reclamados-no-iml/

Para reclamar um corpo o familiar deve ligar no IML, para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.