Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
VALE TRANSPORTE

Fundação da Juventude divulga edital de seleção para Cartão do Estudante

18 janeiro 2024 - 17h58

A Fundação Municipal de Juventude de Palmas (FJP) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM), a partir da página 16, o edital do Processo Seletivo Simplificado do Cartão do Estudante N° 1/2024/FJP que abre 800 vagas para estudantes do ensino superior e de curso de nível profissional técnico integrado à rede federal de educação tecnológica no Município de Palmas, para a concessão de vales-transportes (créditos eletrônicos).

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Os créditos serão concedidos de acordo com a quantidade de aulas semanais, mediante comprovante de matrícula atualizado. A FJP vai custear 75% do valor gasto mensalmente em passes usados para o transporte coletivo divididas em quatro categorias: A - 24 passagens mensais, B - 32 passagens mensais, C - 40 passagens mensais e D - 48 passagens mensais. 

As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 17, e seguem até dia 31 de janeiro, e deverão ser realizadas on-line, no Portal do Cidadão, anexando os documentos exigidos.

Documentação 

  • Comprovante da assinatura digital emitido pelo Portal do Cidadão – Prefeitura de Palmas 
  • RG e CPF
  • Comprovante de matrícula no curso declarado para o semestre vigente
  • Comprovante de endereço que comprove pelo menos um ano de residência em Palmas
  • Comprovante de renda familiar conforme os detalhes no edital 
  • Carteira de transporte coletivo desbloqueada emitida pela Superintendência de Bilhetagem Eletrônica 

O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 9 de fevereiro, e o resultado final, no dia 16 de fevereiro. As datas podem sofrer alteração, mas serão previamente anunciadas.