Palmas
31º
Araguaína
34º
Gurupi
34º
Porto Nacional
32º
PRÓXIMA SEGUNDA

Prefeitura realizará entrega de títulos definitivos a 168 famílias em Gurupi

23 novembro 2023 - 11h08

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, segue intensificando as ações voltadas para a regularização fundiária no Município. Na próxima segunda-feira, 27, será realizada a entrega de 168 escrituras para moradores do bairro Jardim da Luz. A ação faz parte do programa Escritura Gurupi e ocorrerá no palco externo do Centro Cultural Mauro Cunha, a partir das 18h30.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O programa Escritura Gurupi conta com a parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref); do Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias); e do Cartório de Registro de Imóveis de Gurupi.

A solenidade contará com a presença da prefeita Josi Nunes, de vereadores e representantes dos órgãos parceiros na realização do programa Escritura Gurupi.  

A prefeita Josi Nunes convidou a população para participar da cerimônia e prestigiar mais uma etapa do programa "Escritura Gurupi". "É um momento de celebração e conquista para essas famílias que aguardam há muitos anos por esse documento, e queremos compartilhar essa alegria com toda a comunidade. A regularização fundiária é um dos pilares para o desenvolvimento urbano sustentável e continuaremos trabalhando nessa direção", afirmou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Eremilson Leite, destacou a determinação da prefeita Josi Nunes com a regularização fundiária em Gurupi. “Será um momento especial para as famílias do bairro Jardim da Luz, que passarão a ter segurança jurídica de seus imóveis e vários outros benefícios. Além do Jardim da Luz, temos outros processos em andamento em diversas regiões da cidade. A regularização fundiária é uma prioridade na gestão da prefeita Josi Nunes e estamos empenhados em levar esses benefícios para o maior número possível de famílias em Gurupi”, disse.

*Ascom