Palmas
21º
Araguaína
22º
Gurupi
20º
Porto Nacional
21º
MALHA VIÁRIA

Vários trechos rodoviários na região do Bico passam por revitalização

18 janeiro 2024 - 18h56

Dando sequência aos serviços de manutenção da malha viária do Estado, o Governo do Tocantins, por meio da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), desempenha vários tipos de trabalhos na região do Bico do Papagaio. As intervenções estão sendo realizadas pelas equipes da Residência Viária de Tocantinópolis.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Na semana foi concluída a manutenção de uma galeria no trecho da TO-210, do Entroncamento da BR-230 até Nazaré. Além dessa conclusão foram iniciados serviços em outros seis trechos rodoviários sendo dois de tapa-buracos, um de patrolamento e revestimento primário, dois de roçagem mecanizada e outro com serviços de drenagem e tapa-buracos.

Ao todo somam serviços em 119,5 km que recebem as melhorias viárias. Os trechos são TO-010 Anánás/Piranha com 8 km, onde está em andamento serviços de tapa-buracos; TO-414, que liga Ananás (Entroncamento da TO-210) a Cachoeirinha em 33,5 km; TO-010, no perímetro urbano de Araguatins está sendo feita a drenagem e tapa-buracos.

Outro trecho com equipe da Ageto trabalhando é da TO-010, entre Araguatins e Buriti do Tocantins, compreendendo 30 km de extensão, está recebendo roço mecanizado. Também no Bico do Papagaio a TO-126 entre Aguiarnópolis a Tocantinópolis recebe roço mecanizado em seus 29 km.

Ainda, em manutenção com tapa-buracos iniciado esta semana, mais precisamente no dia 17 de janeiro, é o trecho da TO-201, ligando Buriti do Tocantins ao Povoado Olho D’água em seus 19 km de extensão.

*Secom Tocantins