Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
CATIVANTE

Pequena araguainense chama atenção e encanta garis com atitude inesperada

12 janeiro 2024 - 19h45Por Da Redação

Um gesto de simpatia e solidariedade de uma pequena araguainense de apenas 3 anos foi registrado esta semana na cidade, quando Ana Cecília da Silva lima com ajuda da tia, avó e sua mamãe preparou um lanche especial para os garis que passam pelo setor Araguaína Sul onde elas moram.

"Todos os dias da semana que eles passam, ela fica na grade do portão pra vê eles passando, aí as vezes minha irmã vai pra fora com ela, pra ela vê melhor. la dá tchau e fica toda feliz quando o motorista buzina", conta a tia Carol lembrando que na quarta-feira (10), não foi diferente e após ter o aceno correspondido pelos trabalhadores, a menina teve uma ideia: "Ela ficou numa felicidade sem igual, foi aí que ela falou que queria fazer um lanche pros amiguinhos dela".

A família apoiou a iniciativa, Ana Cecília então enviou um áudio para o pai muito empolgada contando o que iria acontecer.

Foi com uma mesa pronta recheada de bolos, café e refrigerante que a pequena chamou a atenção dos garis e nessa quinta-feira (11), quando mais uma vez os trabalhadores passavam pela rua para a coleta, Ana Cecília acenou e convidou eles para sentar e lanchar.

As imagens foram registradas pela tia, Carol Lima, que mostram Ana Cecília junto com a família e os garis saboreando um delicioso lanche na porta de casa. 

"Ela ficou numa felicidade imensa quando eles pararam, lancharam, conversaram com ela e tiraram fotos. É certeza que essa lembrança vai ficar guardada na memória dela!", disse a tia orgulhosa. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)