Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
30º
Porto Nacional
25º
REALITY SHOW

Wanessa Camargo é participante do BBB24 no grupo Camarote

06 janeiro 2024 - 10h23

“Tenho vontade que as pessoas me vejam sem ninguém ao me redor, sem ninguém nas minhas costas”. Essa é a primeira resposta de Wanessa Camargo ao ser questionada sobre o motivo para entrar no BBB 24.

Prestes a completar 24 anos de carreira, a cantora tem uma trajetória de sucesso incontestável. Acumula 11 álbuns, inúmeros hits e premiações, e já se aventurou em diversas vertentes artísticas: apresentou programa na Globo, atuou em novela e no cinema, dublou desenho de animação fenômeno entre as crianças e surpreendeu o público com seus números musicais no Show dos Famosos.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Aos 41 anos, Wanessa quer aproveitar o confinamento no maior reality do país para mostrar quem ela é de verdade: “Percebi com o tempo que as pessoas têm visões minhas que não acho sinceras e verdadeiras. Gostaria de mostrar quem eu realmente sou: sem pai, sem mãe, sem família”, afirma.

A artista ressalta que não está em busca de aprovação e, sim, pretende desfazer imagens que foram criadas a seu respeito ao longo das últimas duas décadas: “Quero dar oportunidade para mim, de me apresentar. Não sou o contrário da Sandy, não sou a filha [do Zezé e da Zilu], a mulher... Quem sou eu? Oi, prazer, Brasil. Vamos nos conhecer?”.

Autorizada pelos filhos

Depois de um longo casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, a cantora anunciou o fim do relacionamento em maio de 2022. No final do mesmo ano, ela tocou a vida e reatou o namoro com o ator Dado Dolabella, após mais de 20 anos separados.

Com a situação em sua casa resolvida e diante do convite para integrar o Camarote do BBB 24, Wanessa resolveu pedir “autorização” dos dois filhos para encarar a experiência: “Antes de tudo, eu sou mãe. A minha vida são eles. Depois, eu arrumo o resto. Esse ano percebi que eles estão prontos”.

‘BBBmaníaca’

Fã do programa, Wanessa sempre se imaginou no reality. “Acho o jogo divertido. Tem milhões de coisas incríveis”, comenta. A cantora revela que a ficha de que morará na casa mais vigiada do país está caindo aos poucos e que tem evitado pensar no confinamento.

“Na minha vida, quando fico pensando demais, avaliando futuro, passado, o que pode ser ou não, me travo, fico mais insegura e ansiosa”, conta ela: “O que aprendi com a vida foi justamente não ficar analisando demais. Não ficar me preparando demais me coloca no agora”.

A jogadora

Wanessa detesta gente folgada e pessoas que falam muito alto: “Isso me incomoda muito, não consigo ficar em restaurante barulhento, por exemplo”. A cantora afirma que não tem nenhum problema em passar perrengue com comida, mas alertou o que pode lhe tirar do sério: “Se dividiu a comida em dez pedaços, não coma o meu pedaço”.

A artista assume que não sabe cozinhar nada. Contudo, garante ser uma excelente organizadora e muito boa para limpeza: “Sou ótima para lavar louça”.

Wanessa colocou uma regra para si mesma nas festas: não perder o controle. “Há muitos anos, eu bebo e, quando começo a sentir que estou alegrinha, paro”. Competitiva, seu grande adversário em uma prova de resistência será a vontade de fazer xixi: “Isso me preocupa”. Disposta a viver ao máximo o BBB, ela garante que passará longe do botão da desistência: “Posso estar morrendo, mas você não vai me ver apertar”.

Wanessa Camargo é participante do BBB 24 no grupo Camarote — Foto: Globo

*GShow