Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
28º
COLUNA

JOGO DO PODER

por Tony Veras
EM BABAÇULÂNDIA

Grupo de Alexandre Guimarães mostra força ao unir oposição e definir nome pra disputar prefeitura

31 janeiro 2024 - 10h32Por Tony Veras

Com a aproximação do pleito, o grupo de oposição à gestão municipal de Babaçulândia tem se movimentado em busca de fortalecer sua base política. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A exemplo disso, na noite dessa terça-feira (30), o deputado federal Alexandre Guimarães e seu irmão Raul Guimarães demonstraram força e coesão após reunir pré-candidatos a prefeito de Babaçulândia que na oportunidade chegaram a um consenso para definir, Ismael Brito, como pré-candidato da oposição à sucessão do paço municipal nas eleições deste ano. 

A reunião contou com a presença de várias lideranças políticas, entre elas, os ex-prefeitos Agimiro Costa, Aleno Dias, Alcides Filho, além da vereadora Elisangela Cunha, Aurélio Matos, Professor Adriano, José Denisson, Irmão Wilson.

Com diálogo e tendo como base análise de pesquisas, o grupo de oposição trouxe como resultado do processo de discussão, a decisão de apoiar oficialmente, Ismael Brito como pré-candidato a prefeito. 

Agora com o apoio unificado, Ismael Brito, que é filho de Babaçulândia, Administrador e produtor rural terá a missão de representar o grupo e consolidar seu nome junto à população, buscando conquistar a confiança do eleitorado apresentando propostas e discutindo soluções para os problemas enfrentados por Babaçulândia.