Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
COLUNA

JOGO DO PODER

por Tony Veras
EM ARAGUAÍNA

Prefeito Wagner inicia pré-campanha para sua reeleição com grande evento de filiação ao UB

09 março 2024 - 12h15Por Tony Veras

Foi dada a largada da pré-campanha do prefeito, Wagner Rodrigues, em Araguaína no Norte do Estado. O gestor oficializou sua filiação ao partido União Brasil (UB) na noite dessa sexta-feira (09), no Ginásio de Esportes Pedro Quaresma. O evento reuniu milhares de apoiadores, entre eles lideranças políticas da cidade e região e ainda a senadora Professora Dorinha. 

E foi em clima de convenção com uma mega estrutura que o prefeito confirmou um novo ciclo na sua jornada política destacando que aceitou o convite da Professora Dorinha porque acredita que ela ajudará Araguaína com grandes projetos.

Ainda em seu discurso, Wagner criticou o que ele classificou como "politicagem do empreguismo e da cesta básica" e acrescentando: "Não podemos retroceder, não podemos aceitar nesta cidade ninguém que não tem capacidade de gerir, tem que saber administrar e governar".

O gestor que levou a senadora durante o dia para visitar obras que estão em andamento na cidade, como a Avenida Siqueira Campos, Escola de Tempo Integral (ETI) da Vila Azul e Centro de Canogaem, garantiu que "Araguaína está em outro patamar, o povo está sendo tratado em todos os lugares".

Além de Professora Dorinha, o mutirão de filiação da UB contou com a presença do deputado estadual Gipão, e vereadores da cidade como o presidente da Câmara Municipal, Marcos Duarte, Ygor Cortes, Luciano Santana e Matheus Mariano, entre outras lideranças.