Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
31º
COLUNA

JOGO DO PODER

por Tony Veras
"HOMENS DE PALAVRA"

Wagner e Guimarães silenciam rumores ao anunciarem aliança política em Araguaína

27 março 2024 - 09h03Por Tony Veras

A campanha à reeleição do prefeito Wagner Rodrigues (UB) em Araguaína começa a tomar forma e conta agora com um aliado de peso, que formalizou seu apoio à pré-candidatura do gestor na noite desta terça-feira (26): o deputado federal Alexandre Guimarães. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A aliança põe fim à incógnita que cercava as duas lideranças, já que nos bastidores políticos comentava-se a possibilidade de Raul Guimarães [irmão do deputado], entrar na disputa pelo paço municipal. 

O anúncio da aliança foi feito em um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual os dois líderes políticos aparecem juntos no gabinete de Guimarães em Brasília. 

COMPROMETIDO

É com grande satisfação que manifesto meu respaldo à pré-candidatura do prefeito Wagner Rodrigues em Araguaína. Estou ao seu lado nessa jornada e comprometido com o progresso de nossa cidade. Wagner é um prefeito que vem fazendo história com a sua humildade e dedicação, com a sua capacidade de fazer gestão. Agora nosso time quer contribuir para que Araguaína avance cada vez mais”, afirmou Guimarães.

PARCERIA DE FUTURO

Grato pelo apoio recebido, Wagner Rodrigues agradeceu e destacou o empenho do deputado por meio de recursos destinados à Araguaína 

Estou muito feliz por estar sendo ajudado com os recursos destinados pelo deputado Alexandre Guimarães à cidade de Araguaína. E agora a definição clara para todos, que era uma incógnita, vai ou não vai, está ou não está. A gente já sabia que estava tudo muito bem consolidado, afinal de contas nós só temos uma palavra. E Araguaína vai continuar crescendo, se desenvolvendo porque nós estamos aqui fazendo uma parceria de futuro, importante para nossa população. Vamos trabalhar e vamos produzir porque Araguaína não pode parar”, disse o prefeito.