Menu
Busca sexta, 23 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
TOCANTINS

Egefaz abre seleção para contratação de tutores de Ensino à Distância

16 junho 2021 - 14h10

A Secretaria de Estado da Fazenda, por meio da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz), abre processo seletivo de conteudistas e tutores para três cursos que serão oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD). O Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado n° 5864, do dia 14 de junho de 2021.

Os cursos desta seleção são: Compliance e Controle Interno na Administração Pública, com carga horária de 8 horas; Prevenção e Fraudes, também com carga horária de 8 horas; e Contabilidade Geral, com 16 horas de carga horária.

"A Egefaz tem procurado neste período de pandemia oferecer, aos servidores e demais participantes dos cursos EaD, conteúdo diversificado por intermédio de tecnologias educacionais de última geração e o processo de seleção visa oportunizar a escolha de profissionais técnicos especializados para elaborar conteúdos inovadores. Além disso, serão selecionados tutores experientes para acompanhar os participantes no seu processo de aprendizagem", enfatiza a gerente de Programação, Capacitação e Educação Elmíriam Guedes.

As inscrições terão início no dia 20 de junho e prosseguem até o próximo dia 26 do mesmo mês. Servidores públicos de todos os poderes e esferas, seja ativo ou inativo, efetivo, comissionado ou contratado poderão participar do processo seletivo.

Para participar da seleção, o interessado deve realizar seu cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Egefaz, no endereço http://eadegefaz.to.gov.br/, e selecionar o processo na janela eventos com inscrições abertas. O cadastro e a inscrição serão realizados exclusivamente por meio eletrônico.

Cronograma

Do dia 20 até o dia 26 de junho, segue o período de inscrições; o resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 4 de julho; a interposição de recursos nos dias 5 e 6 de julho; o resultado final deverá ser divulgado no dia 13 de julho; e a entrega de documentos comprobatórios do dia 16 a 18 de julho.

Para mais informações, fale conosco pelo e-mail [email protected], pelos telefones 3218-1311 e 63 9 9265 7443 ou envie uma mensagem pela plataforma à Gerência de Programação, Capacitação e Educação.

AO VIVO