Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
HOJE E AMANHÃ

Estão abertas as inscrições para "Aulão pré-vestibular" da Escola do Legislativo

18 agosto 2021 - 08h54Por Da Redação

Estão abertas de hoje (18) até amanhã (19), as incrições para os estudantes interessados em participar do aulão pré-vestibular realizado pela Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), por meio da Escola do Legislativo e em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do Tocantins (Seduc/TO). 

O objetivo do projeto é dar maior oportunidade de acesso à comunidade de Araguatins, Augustinòpolis e região ao primeiro vestibular de Medicina ofertado pela Universidade Estadual do Tocantins – UNITINS, que será realizado no próximo dia 29 de agosto.

O aulão pré-vestibular será na modalidade presencial e na modalidade Ead com transmissão ao vivo mediante prévia inscrição por meio do Google Forms.

Para participar do aulão pré-vestibular na modalidade presencial, os interessados deverão fazer as devidas inscrições nas respectivas câmaras municipais de Araguatins e Augustinópolis nesta quarta-feira e quinta-feira, das 14 às 17 horas. O Processo Seletivo e a matrícula dos candidatos aprovados serão regidos por meio de edital.

A Aleto destaca que devido à pandemia por Covid-19, as atividades da Escola do Legislativo do Tocantins, obedecerá a todos os critérios das normas sanitárias estaduais e municipais de Augustinópolis e Araguatins, inclusive, limitando a 50% de inscritos à capacidade de público dos respectivos auditórios.

Para saber mais detalhes sobre a seletiva Clique aqui.