Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
OPORTUNIDADES

IEL divulga quase 30 vagas de estágio em duas cidades do Tocantins

14 julho 2021 - 17h25Por T1 Notícias

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta quarta-feira, 14, um total de 28 vagas de estágio remunerado para alunos de Ensino Médio, Técnico e Superior distribuídas nos municípios de Palmas e Gurupi. As oportunidades são para estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo dentro do mercado de trabalho. 

Acadêmicos dos cursos de Ciências Econômicas ou Relações Internacionais (1), Ciências Econômicas (1), Administração ou Ciências Contábeis (2), Administração ou Marketing (1), Administração (2), Ensino Médio (5), Direito (9), Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação (1), Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (2), Técnico em Eletrotécnica (2) e Ciências Contábeis (2) podem concorrer às vagas, desde que estejam devidamente matriculados e atendam aos requisitos exigidos pela empresa demandante. São requisitos das vagas, por exemplo, ter disponibilidade no horário detalhado e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. 

Os interessados devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. Além do conhecimento e experiência proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. 

O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Mais informações sobre as vagas também ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5730 (Fixo e WhatsApp). 

Confira as oportunidades: 

PALMAS 

Ciências Econômicas ou Relações Internacionais (1) 

Ciências Econômicas (1) 

Administração ou Ciências Contábeis (1) 

Administração ou Marketing digital (1) 

Administração ou Ciências Contábeis (1) 

Administração (1) 

Administração (1) 

Ensino Médio (1) 

Ensino Médio (3) 

Ensino Médio (1) 

Direito (1) 

Direito (6) 

Direito (1) 

Direito (1) 

Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação (1) 

Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (2) 

Técnico em Eletrotécnica (2) 

GURUPI 

Ciências Contábeis (2)