Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
EM PALMAS

ITPAC lança edital de bolsas com até 50% de desconto para Odonto

05 junho 2021 - 11h14

O Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos S/A – ITPAC Palmas divulgou o edital do Education Pass, para concessão de bolsas de estudos que visa a premiação das 10 maiores notas no processo seletivo para o curso de Odontologia, com ingresso no segundo semestre de 2021.

Poderão concorrer às bolsas todos os inscritos no processo seletivo 2021/2, pela modalidade de prova on-line, para o curso de Odontologia, que realizarem a prova e matrícula até o dia 30 de junho de 2021.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato pode acessar este link e conferir o edital de bolsas.

ITPAC Palmas

O ITPAC Palmas iniciou suas atividades na capital do Tocantins em agosto de 2017, ofertando os cursos de Medicina e Odontologia. Hoje, possui sede própria localizada na ACSU SO 70, rua NS 01, conj. 02, lote 03, Plano Diretor Sul, Palmas - TO, CEP: 77017-004. A instituição, que tem conceito máximo junto ao MEC, presta serviços de atendimento médico e odontológico à sociedade de Palmas, de maneira gratuita e credenciada à rede pública, por meio de seu Ambulatório Acadêmico de Medicina e Clínica Escola de Odontologia.

Curso de Odontologia

O Curso de Odontologia do ITPAC Palmas tem excelência na formação de alunos com competência em diagnóstico, planejamento e tratamento de afecções bucais. Possui os mais modernos equipamentos para atendimento dos seus pacientes, como: radiografia panorâmica digitalizada, laser, microscopia para tratamento endodôntico. E tudo isso dentro de um ambiente que obedece todas as normas de biossegurança. Aliado a isso, os professores são mestres e doutores que capacitam nossos alunos na formação técnica e científica, valorizando o atendimento do ser humano como um todo.

Sobre o Education Pass

O Education Pass é um programa vinculado ao “Afya na Estrada”, que visa conceder bolsas de estudo aos melhores colocados no processo seletivo 2021/2, na modalidade prova on-line, para o curso de Odontologia do ITPAC Palmas.