Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
OPORTUNIDADE

Senai reabre processo seletivo para instrutor em Segurança do Trabalho

22 junho 2022 - 11h44Por Ascom

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) reabriu processo seletivo n° 21/2022 para Instrutor 3 - Segurança do Trabalho para a unidade de Paraíso do Tocantins. As inscrições podem ser realizadas até 26/06.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter ensino superior completo em qualquer área, com curso técnico e/ou especialização em Segurança do Trabalho com registro junto ao Ministério do Trabalho (Registro Profissional de Classe).

É desejável possuir no mínimo seis meses na condução de treinamentos na área de Saúde e Segurança do Trabalho com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NR’s). Também é importante ter experiência de, no mínimo, seis meses na função de técnico em Segurança do Trabalho na Indústria e observar todos os requisitos e informações do edital do processo seletivo disponível no site www.senai-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem acessar o site do SENAI/TO , clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

Confira o edital aqui:

Instrutor 3 - Segurança do Trabalho