Palmas
32º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
SE LIGA!

Concurso público unificado oferta mais de 400 vagas em três cidades do TO

05 novembro 2019 - 09h06

Os municípios de Jaú, Palmeirópolis e São Salvador do Tocantins lançam edital para concurso unificado com 422 vagas para cargos efetivos e  reserva. O banca organizadora do certame é a Universidade do Tocantins (Unitins).

A prefeitura de Jaú do Tocantins disponibilizou 21 vagas para cargos efetivos e cadastro reserva nas áreas de assistente administrativo, enfermeiro, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo e fisioterapia.

O município de Palmeirópolis oferta 221 vagas efetivas e de cadastro reserva para nível fundamental incompleto, médio e técnico e superior completo. As áreas serão as da saúde, educação e operador, e mais.

Já para São Salvador do Tocantins a prefeitura oferta 180 vagas efetivas e de cadastro reserva para borracheiro, motorista, coveiro, pedreiro, auxiliar de laboratório, cuidador social, psicólogo, enfermeiro e outros.

Ainda segundo o edital, será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para os cargos de Nível Fundamental; R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos de Nível Médio eTécnico; 100,00 (cem reais) para os cargos de Nível Superior.

Os candidatos devem fazer a inscrições no site da Unitins partir do 12 de novembro, às 9 horas com prazo final para o dia 05 de dezembro, ás 23:59.

Confira o edital para saber mais informações sobre o concurso.