Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
EM MIRACEMA

5 pessoas são presas e drogas e armas são apreendidas durante operação

08 julho 2021 - 16h11

Em operação realizada na manhã desta quinta-feira, 8, em Miracema do Tocantins, policiais civis comandados pelos delegados Clecyws Antônio de Castro Alves, apreenderam várias porções de drogas, três armas de fogo, e também efetuaram as prisões de cinco pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a autoridade policial, a operação foi deflagrada visando dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Miracema, onde havia suspeitas de que pessoas estariam escondendo armas de fogo. “A investigações foram  iniciadas pela equipe da 67ª DP, sob o comando do delegado Heliomar dos Santos Silva, no sentido de elucidar um crime de homicídio entanto, fato ocorrido no mês de junho de 2021, quando representamos pelo mandado de busca e apreensão em uma residência da cidade”, disse o delegado Clecyws. 

De posse da ordem judicial, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, um grande efetivo de policiais foram até o imóvel, localizado no Setor Novo Horizonte e após buscas, localizaram e apreenderam 60 gramas de crack, três armas de fogo tipo revólver calibre 38, municiados e com numeração raspada, bem como, quatro aparelhos celulares,  uma balança de precisão além de R$ Mil reais, em dinheiro.

Na ocasião, os policiais também efetuaram as prisões de quatro homens com idades de 20, 23, 41 e anos, e uma mulher de 19 anos. Todos foram conduzidos à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de posse irregular de arma de fogo.

Após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade e a mulher foi recolhida à Cadeia Feminina de Palmas. Todos permanecerão à disposição da Justiça.