Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-235, entre Tupirama e Pedro Afonso, região centro-norte do Tocantins. A batida frontal envolveu um carro e um caminhão. O motorista do caminhão saiu ileso.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O ACIDENTE
O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (26), a cerca de 15 km de Pedro Afonso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas com ajuda de um guincho, que fez a abertura do veículo.
CORPOS FORAM ENCAMINHADOS AO IML
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Portal O Norte solicitou mais informações à Secretaria de Segurança Pública e à Polícia Rodoviária Federal, mas não houve retorno até a última atualização.


Batida entre carro e caminhão deixou três pessoas mortas na BR-235 - Crédito: Divulgação Bombeiros 


