Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
EM ARAGUAÍNA

Acidente entre motocicletas deixa feridos e mobiliza três viaturas do SAMU

09 agosto 2021 - 08h18Por Redação

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína no Norte do Tocantins.  

A colisão aconteceu por volta das 23h entre o setor Barros e a Vila Couto. Segundo informações apuradas por nossa reportagem no local, uma motocicleta teria estourado um dos pneus e logo depois em seguida foi atingida por uma outra moto que vinha logo atrás. 

Com a batida, os ocupantes dos dois veículos caíram no chão, as duas motocicletas ficaram totalmente destruídas e peças espalhadas pela pista.

A ocorrência mobilizou três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreram as vítimas. Em uma das motos estavam três mulheres, sendo uma delas adolescente. Já na outra estava apenas o condutor que ficou bastante ferido. O nome das vítimas não foi divulgado. 

Com o acidente a rodovia ficou interditada provocando um congestionamento no trecho. Após os procedimentos de primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A Perícia e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.