Palmas
33º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
COLISÃO FATAL

Acidente envolvendo três carros deixa um morto em avenida de Palmas

04 dezembro 2023 - 08h15

Três carros se envolveram em um grave acidente na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, no fim da manhã deste domingo (3). Um dos motoristas não resistiu aos ferimentos e morreu. A batida foi em trecho da via que passa pela região sul.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos veículos, de cor branca, estava trafegando no sentido norte/sul e um carro de cor vermelha seguia pelo sentido oposto. O carro branco teria invadido a contramão e atingido o vermelho.

O motorista, identificado como Gabriel Pereira Costa, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro carro branco, que também se envolveu no acidente, não conseguiu parar e bateu no carro vermelho, que acabou parando destruído às margens da avenida.

A PM afirmou que o motorista que teria invadido a contramão fez o teste de bafômetro, que acusou certo nível de álcool, mas ele não estava embriagado na hora do acidente. Mesmo assim foi levado para a delegacia para esclarecimento dos fatos.

A esposa da vítima compareceu ao local e identificou Gabriel. A perícia foi chamada para analisar a cena do acidente e apontar as reais causas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

*G1 Tocantins