Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
VIOLÊNCIA

Adolescente de 17 anos é perseguido e morto a tiros em Araguaína

21 setembro 2019 - 08h44

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros após ser perseguido por suspeitos em um carro na noite desta sexta-feira (20), na rua Surubim do Setor Lago Azul I, em Araguaína norte do Tocantins. 

De acordo com testemunhas, [pr volta das 22h30 a vítima identificada como, Jhonatan Sousa Almeida (17 anos), estava transitando pela rua daquele setor quando um carro Celta de cor preta, com pelo menos três pessoas dentro, se aproximou e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a vítima. 

Jhonatan foi atingindo com dois tiros nas costas e tórax. Ainda segundo testemunhas, ele ainda tentou correr após os disparos mais caiu alguns metros à frente. Após executar o crime, os suspeitos fugiram no carro em alta velocidade do local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas apenas constatou o óbito. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente tinha envolvimento com a criminalidade. A PM afirma que o crime pode ter ligação com rivalidade entre facções.

Foi realizado um patrulhamento na tentativa de prender os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.