Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
22ºmin
Assembleia Legislativa - Novembro
URGENTE!

Aluno é esfaqueando por outro estudante dentro de escola em Araguaína

23 setembro 2019 - 10h03Por Redação

Uma discussão entre alunos terminou com um estudante esfaqueado na manhã desta segunda-feira (23), em Araguaína.

O caso foi registrado em um colégio da rede estadual, o Norte Goiano, localizado na Rua Mato Grosso do setor Entroncamento.

Segundo informações preliminares uma equipe de Bombeiros e outra do Serviço de Atemdimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência e o aluno esfaqueado foi encaminhado consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A briga teria ocorrido no pátio da escola, momento em que a vítima foi atingida por um canivete nas costas e abdômen e ficou com as vísceras expostas. 

A vítima tem 16 anos e o autor 15 anos, ambos estudam no 9º ano. Ainda de acordo com informações apuradas, o agressor já estaria indo armado para a escola há alguns dias. 

Em áudios que circulam nas redes sociais, uma aluna que teria testemunhado o crime disse que a vítima levou quatro facadas do agressor.

Mais informações dão conta de que o estudante que esfaqueou o colega estava sendo ameaçado e sofrendo bullyng na escola. 

A Polícia Militar também esteve no local e apreendeo o adolescente em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  

NOTA DA SEDUC

Em nota encaminhada à imprensa, a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) disse que está acompanhando o caso envolvendo os dois estudantes por meio da Diretoria Regional de Educação de Araguaína (DREA).

A diretora da unidade e a diretora da DREA acompanham neste momento o estudante ferido que foi levado para o HRA. 

O estudante agressor foi para a delegacia acompanhado pela orientadora da escola e por representante do Conselho Tutelar. 

A Seduc garantiu em nota trabalhará junto com a escola e a Polícia para que todos os fatos sejam elucidados e as medidas cabíveis tomadas. 

 

 

 

AO VIVO