Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
FLAGRANTE!

Andarilho assassino foragido é preso após invadir e furtar restaurante em Wanderlândia

19 novembro 2019 - 17h30Por Redação

Um homem foragido da justiça foi preso depois de invadir e furtar um restaurante que fica em um posto de combustíveis. A ação policial aconteceu na noite desta segunda-feira (18), em Wanderlândia no Norte do Tocantins. 

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar avistou um andarilho em atitude suspeita à margem da rodovia e na abordagem, constatou que ele se encontrava com um controle de TV. Questionado, ele confessou que furtou alguns objetos de um restaurante e mostrou o local onde os produtos estavam escondidos. Com ele foi apreendido uma TV, uma rede e uma faca furtados do estabelecimento.  

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou ainda que tinha passagens pela polícia por homicídio e latrocínio e que era considerado foragido da justiça. Os crimes teriam sido cometidos em Palmas e no estado de Minas Gerais. 

Diante das evidências, os militares prenderam o homem de 28 anos em flagrante e ele foi conduzido juntamente com os materiais recuperados para a Delegacia de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto e também foi evidentemente cumprido o mandado de prisão contra ele.