Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
TIROTEIO E MORTE

Após assaltar instrutores e aluna de autoescola, bandido morre em confronto

27 novembro 2019 - 16h23Por Redação

Um assaltante foi morto depois de uma troca de tiros quando enfrentou policiais militares na tarde desta quarta-feira (27), em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares da polícia, pouco antes do confronto, ladrões roubaram dois instrutores de autoescola e uma aluna que fazia aulas práticas de direção no Setor Santa Luzia, próximo à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A dupla fugiu do local levando celulares e a bolsa da mulher. 

A PM foi acionada e deu início às buscas. De acordo com relatos das vítimas, os bandidos estavam em uma moto Titan de cor azul. Nas diligências, militares se depararam com os suspeitos na Avenida Paraguai, do Setor Araguaína Sul II, momento em que os ladrões deixaram a moto e bolsa da vítima para trás e continuaram a fuga à pé correndo em direções opostas. Os militares averiguaram que a motocicleta usada no assalto foi roubada na noite de ontem na cidade e deve ser entregue ao seu legítimo dono. 

Bandidos abandonaram a moto no meio da rua. (Foto: Portal O Norte)

Um dos suspeitos foi perseguido até a Rua Pau Brasil no mesmo setor, no local houve troca de tiros e o assaltante foi atingido dentro de uma residência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no imóvel, segundo a polícia, com a arma ainda na mão. 

Suspeito morreu com a arma na mão. (Foto: Portal O Norte)

A perícia foi acionada para os procedimentos cabíveis. O Intituto Médico Legal (IML) também está no local. Policiais ainda buscam pelo comparsa que até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.  

Suspeito morreu dentro de uma residência onde entrou em confronto com a PM. (Foto: Portal O Norte)