Palmas
32º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
EM ARAGUAÍNA

Após assalto em supermercado polícia captura 6 homens e uma menor suspeitos de série de roubos

18 junho 2021 - 10h08Por Redação

A Polícia Militar apreendeu uma menor e prendeu na noite dessa quinta-feira (17), seis suspeitos de praticarem uma série de assaltos em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ação policial aconteceu depois de um roubo registrado por volta das 21h, quando uma dupla de criminosos armados invadiram um supermercado na Avenida Bernardo Sayão no setor Barros, e fugiram levando dinheiro, joias e celulares das vítimas que estavam no local. 

A PM foi acionada e de posse das características dos ladrões deram início às buscas na região.

O serviço de inteligência já vinha há dias monitorando uma residência na Rua 2 do Parque Bom Viver e que fica à cerca de 700 metros do supermercado assaltado, onde estava possivelmente sendo usada para esconder produtos roubados. Com o apoio da Força Tática e viaturas de área, os policiais localizaram no imóvel uma motocicleta roubada, a mesma usada no assalto ocorrido momentos antes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por O NORTE | TV e Portal (@portalonorte)

 

Na casa abandonada, os policiais ainda encontraram um capacete e documentos de uma das vítimas. As buscas continuaram e na casa ao lado, que também estava desocupada, com luzes apagadas e portas fechadas, sandálias que estavam na porta chamaram a atenção dos policiais, indicando  uma pista de que havia alguém lá dentro. 

Militares fecharam o cerco no imóvel e ao bater na porta avisando ser a polícia, um suspeito colocou a mão na janela do banheiro e jogou uma arma de fogo e uma boa quantidade de dinheiro para o lado de fora. 

Diante disso, os policiais entraram na casa e localizaram o esconderijo dos assaltantes. No interior estavam seis homens e uma adolescente e dentro da casa foi localizado mais uma arma de fogo e munições. Todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. 

Os suspeitos foram identificados como: Fernando Pereira Araújo (20 anos), Raí Vieira Dias (27 anos), Paulo Cézar da Silva Andrade (18 anos), Thales Cerejo Coelho (32 anos), Bruno Kauan Soares Silva (18 anos), Marcos Vinicius Fontenele Gomes (22 anos) e a menor H.L.V de 15 anos. 

Grupo suspeito de série de assaltos foram presos em flagrante pela PM. (Foto: Portal O Norte)

Na residência os militares apreenderam: duas armas de fogo ( 38 e uma Garuncha 22 ), 8 aparelhos celulares, balança de precisão, maconha, 03 relógios, 30 munições de 22 e 6 de calibre 38 e uma motocicleta Honda Titan e R$ 1.956 em espécie.