Palmas
29º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
QUE FLAGRA!

Após assalto, polícia localiza casa usada para esconder produtos roubados

20 novembro 2019 - 18h03Por Redação

Na tarde desta quarta-feira (20), em Araguaína, Norte do Tocantins, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na localização de motos usadas em assaltos além de vários produtos de origem duvidosa.

A ação aconteceu depois que a PM foi acionada logo depois de um assalto que aconteceu no setor Céu Azul, onde os criminosos armados fugiram usando uma moto Broz de cor preta. Testemunhas repassaram aos policiais as características dos suspeitos e através do serviço de inteligência, a PM conseguiu localizar duas motocicletas em uma invasão conhecida como fazendinha, próximo à chácara Santa Rita. 

(Foto: Portal O Norte) 

No local, os militares encontraram além da Broz usada no assalto desta tarde, uma outra motocicleta de cor vermelha. A equipe solicitou reforço e em seguida conseguiu localizar a residência de um suspeito conhecido em práticas de assaltos pela cidade, sendo que o mesmo está com mandado de prisão em aberto.  A PM acredita que o suspeito fugiu depois de  perceber a movimentação policial na região e saiu do local deixando pra trás a TV e um ventilador ligado. 

Dentro da casa, foi encontrado ainda outra motocicleta, várias peças de motos, roupas ainda com etiquetas, três celulares, ventilador, televisão, relógios e joias, todos de origem duvidosa. A principal suspeita é de que o imóvel era usado para armazenar bens de vítimas de assalto. 

Todos os produtos e as motos encontradas foram encaminhados para Delegacia de Plantão. A PM fez diligências na tentativa de localizar os envolvidos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.