Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
INTOLERÂNCIA

Após se identificar como flamenguista, torcedor é esfaqueado no meio da rua

24 novembro 2019 - 14h48Por Redação

A noite de comemoração do título de Bicampeão do Rubro-Negro em Araguaína, foi marcada por uma iniciativa bizarra e também um ato de violência contra um torcedor de 32 anos, que foi esfaqueado no meio da rua depois de se identificar como flamenguista. Esse foi o segundo caso de intolerância em menos de 24 horas na cidade.

O crime aconteceu por volta das 20h45min na Rua 19 da Vila Norte. Cristiano Ferreira de Sousa contou à polícia que estava próximo a um bar quando foi abordado por dois homens que se aproximaram dele perguntando para qual time ele torcia. Quando o rapaz respondeu que era para o Flamengo, um dos suspeitos sacou uma faca e efetuou um golpe no tórax de Cristiano. 

Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

A Polícia Militar também foi acionada, realizou buscas nas imediações onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil

Intolerância

O torcedor esfaqueado foi o segundo caso de intolerância registrado na cidade neste sábado (23), em Araguaína. O primeiro foi na sede da Embaixada Oficial do clube, que amanheceu pichada com frases de baixo calão no muro e portão. 

A diretoria da Embaixada e torcedores lamentaram a prática de vandalismo e pediram mais tolerância e respeito por parte de torcedores adversários. 

Peladão

As comemorações do título do Flamengo se estenderam até a Via Lago, durante a carreata, um torcedor tirou a roupa e desfilou completamente nu no meio de outras pessoas no cartão postal. O torcedor não foi identificado, mas o caso repercutiu nas redes sociais onde o rapaz foi chamado de "Peladão da Via Lago". 

O rapaz nu transitava tranquilamente pelo cartão postal e deixou algumas pessoas constrangidas com seu comportamento.