Palmas
32º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
AÇÃO POLICIAL

Assaltante com tornozeleira é preso horas depois de roubar vítima em Araguaína

21 julho 2021 - 07h55Por Redação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (21), um dos criminosos envolvidos em um assalto na noite de ontem em Araguaína no Norte do Tocantins. O mais curioso é que o bandido usava tornozeleira eletrônica. 

O crime aconteceu quando dois ladrões em uma moto, assaltaram um homem no setor Rodoviário. Eles passaram pela vítima que carregava uma bolsa, deram a volta e retornaram, momento em que o garupa armado anunciou o assalto e tomou os pertences do homem que ainda foi agredido com uma vara de pescar. 

Pouco tempo depois, a vítima foi até a delegacia, registrou Boletim de Ocorrência e com base nas características repassadas e após levantamentos do Serviço de Inteligência, a polícia conseguiu chegar até a residência do suspeito identificado como, Tomaz Xavier Nunes dos Santos. 

No local, os policiais encontraram parte dos bens roubados pela dupla. O suposto autor de 28 anos já tem passagem por roubo e furto e no momento da prisão estava usando tornozeleira eletrônica. A Polícia continua as investigações para identificar o comparsa do crime.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por O NORTE | TV e Portal (@portalonorte)