Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA

Atiradores em carro prata mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida

27 maio 2021 - 12h40Por Redação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, na noite da quarta-feira (26), durante uma ação violenta de criminosos de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.

A ocorrência foi registrada na Avenida 25 de Agosto. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens passaram pela via e efetuaram diversos tiros. Um morador de 43 anos foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça e dois ombros, não resistiu e morreu.

A PM ainda relatou quem um jovem de 25 anos foi atingido por sete tiros, sendo dois no tórax, dois na cabeça, um nas nádegas, um no braço esquerdo e um na pélvis. A vítima foi socorrida e sobreviveu, ele segue internada no Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN).

O jovem sobrevivente ainda relatou à polícia que os suspeitos estavam em uma parati prata e tinha placa de Paraíso do Tocantins. Ele que relatou que, no veículo, haviam três pessoas e que a motivação poderia estar relacionada a drogas.

Outra testemunha, que estava no momento dos disparos, relatou que ingeria bebida alcoólica com os outros dois que foram atingidos na praça Nossa Senhora de Nazaré. Isso teria ocorrido já no fim da noite, quando decidiram ir até a casa do jovem de 25 anos.

Nesse momento, o carro com os suspeitos teria chegado e realizado os disparos. A PM orientou aos familiares que fosse registrado um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.