Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
AÇÃO RÁPIDA

Bandido é capturado por populares após assaltar mãe na frente dos filhos

26 julho 2021 - 11h24Por Redação

Um assaltante foi perseguido e capturado por populares depois de assaltar mãe e filhos pequenos na noite deste domingo (25), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu no Jardim dos Ipês, onde a mulher que estava com os filhos em uma moto Honda Biz, foi abordada por uma dupla de ladrões que se aproximaram em uma motocicleta. 

Fazendo menção de estarem armados, os criminosos violentamente tomaram os pertences da vítima, incluindo sua motocicleta. 

A mãe pediu socorro para populares que começara a perseguir os suspeitos. Já na Rua Lontra do bairro JK, um dos bandidos foi interceptado e capturado pelos populares que já acionaram a polícia que prendeu o assaltante em flagrante. 

A moto que estava com o criminoso identificado como, Gilclesio Gomes da Silva (34 anos), também era uma Honda Biz que havia sido roubada na manhã do mesmo dia na Vila Azul. O outro comparsa conseguiu escapar com a moto da vítima do Jardim dos Ipês. Até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido localizado. 

O autor capturado e a moto roubada foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.