Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
"JOVEM E PERIGOSO"

Bandido é preso 3 meses após invadir chácara para render e roubar moradores

05 agosto 2021 - 11h07Por Redação

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos suspeito de assaltar uma chácara em abril deste ano na zona rural de Xambioá, região Norte do Estado.

A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), e contou com a participação de agentes de Araguaína e Xambioá que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. O investigado foi encontrado em uma residência em Xambioá. 

Segundo apurado pelas investigações, na época do crime, o suposto autor e um comparsa de 25 anos invadiram uma chácara, renderam os proprietários e fugiram do local com vários pertences das vítimas. 

De acordo com Márcio Lopes, delegado responsável pelo caso, o acusado já havia sido preso por outro crime no dia 15 de julho deste ano e se trata de uma pessoa de alta periculosidade.

Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa localizar o paradeiro do segundo envolvido no crime.