Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
ASSALTO EM ARAGUAÍNA

Bandidos invadem casa, roubam joias e caminhonete mas atolam veículo na fuga

21 junho 2021 - 11h44

Em menos de 24h, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma caminhonete S10 de cor branca que foi roubada na noite desse domingo (20), no setor Morada do Sol em Araguaína no Norte do Tocantins. 

Segundo a PM, a denúncia partiu através do 190, onde foi informado que um veículo estava abandonada em uma área de chácara.

Policiais se deslocaram para o lugar indicado na TO-222 aproximadamente 15 km de Araguaína, na entrada de uma chácara e encontraram a caminhonete roubada atolada, motivo pelo qual ela foi abandonada. 

O crime

O roubo ocorreu por volta de 01h30 da madrugada de domingo, quando as vítimas estavam na porta de casa na Rua A e foram surpreendidas por dois criminosos armados que anunciaram o roubo. Uma das vítimas ficou bastante nervosa e acabou sendo agredida no rosto pelos criminosos que antes de fugir com o veículo, trancaram elas dentro de um banheiro.

Segundo a PM, o proprietário da casa relatou que além do carro foram levados também: roupas, pano de joias, celulares e dinheiro. 

A localização do veículo foi por volta das 22 horas, a perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada para tentar identificar os autores.